Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perdeu o seu emprego em momento de crise. E agora?
- Zeta, meus cumprimentos por seu tópico. É um assunto sério que realmente precisa ser debatido.

- Sobre o texto, eu já discordo em partes. Muitas das vezes, o trabalhador que possui um cargo mais elevado, terá mais dificuldades em se realocar (fora a idade do mesmo). Devido ao alto salário, cargos de alta responsabilidades não estarem disponíveis o tempo todo, e a área de atuação. Meu irmão é um exemplo. Acredito neste caso, que um peão será mais fácil para a realocação.

- destruidor, sobre sua postagem, em muitos casos, a Carteira de Trabalho mais atrapalha do que ajuda. Vide o exemplo da reportagem.

- Já aconteceu algo parecido comigo alguns anos atrás. A empresa no qual trabalhei, encerrou o contrato com um órgão público na época, posteriormente todos que estavam neste mesmo contrato, foram dispensados. Sendo assim, não pude dá entrada nos meus direitos por causa da homologação presa. Como a empresa não tinha dinheiro em caixa, a mesma não poderia liberar os documentos homologatórios, sendo assim, não pude dá entrada no Seguro Desemprego e o FGTS naquela ocasião.

- Para quem está desempregado, não pode se dá o luxo de escolher nestes tempos de crise. O jeito é trabalhar num emprego mediano, até arranjar outro melhor. E ao mesmo tempo, estudar.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Perdeu o seu emprego em momento de crise. E agora? - de Diamante - 19-02-2016, 04:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Dicas de sites de emprego SapoCaco 4 5,675 25-09-2018, 01:48 AM
Última Postagem: Libre
  [ATENÇÃO] Modelo de Entrevista de Emprego Mandrake 20 9,331 05-07-2018, 07:12 PM
Última Postagem: macho central
  [DÚVIDA] Como conseguir o primeiro emprego? Moon Knight 13 7,261 02-09-2017, 07:55 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)