The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Balzaca fazendo "Contas Biológicas"
Big Grin 
Estou há um tempo afastado, mas volta e meia dou uma lida por aqui e eis que venho vos relatar um causo.

Estou comendo uma balzaca "evangélica" de 29(faz 30 esse ano) há mais ou menos 1 mês, como comi por muito tempo a mesma acabou ficando apegada e consequentemente insuportável, MAS como o cuzinho apertado era bom e eu tenho sexo a hora que quero(já fiz ela sair cedo do trab pra comer) acabei relevando e postergando o prazo pra chutar.

Eis que na nossa última foda ela me pergunta quando eu terminaria a faculdade, eu marotamente respondo mentindo e pergunto o porquê disso. A resposta vem com um sorrisinho seguido de "nada não, só estou fazendo umas contas biológicas".

Me fiz de bobo ao mesmo tempo que soltava uma gargalhada interna, já que nunca tinha passado por isso foi ainda mais engraçado.

Terminei a madrugada socando mais ainda naquele rabo no motel trash de 50 conto. Acabei tendo que pesquisar um local fuleiro, inclusive indo buscar descontos no guiademoteis.com Big Grin  de tanto que tava farto o sexo semanal de qualidade.

Quando ela começou a demonstrar mais ciúmes ainda perguntando quem eram as mulheres de fotos no Face ou quem curtia o que, resolvi dar o chute.

Ela me responde oferecendo mais cu. 

[Image: aaa.jpg]
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Balzaca fazendo "Contas Biológicas" - de SharK - 13-02-2016, 02:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Maltratado por uma balzaca. Faller 97 14,586 14-04-2024, 04:58 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 237 Visitante(s)