10-02-2016, 03:36 PM
(25-07-2015, 03:33 PM)Tesla Escreveu: Muito boa essa reflexão do Awaken, e achei as considerações do Aragons muito válidas também.
Ultimamente meus comentários por aqui tem sido sempre os mesmos praticamente. Tenho colaborado pouco e prestigiado mais os textos do confrades. Não entendam como um "puxa-saquismo", to numa fase de aprender mais e ficar mais na minhaE tá bom pra car.lho assim..
[2] no comentário do confrade, principalmente na parte de prestigiar/ler mais e comentar menos.
E digo mais ainda: nessa nova fase do MR deu pra ver que o nível dos tópicos subiu novamente, voltando pro propósito inicial do fórum e saindo daquela punhetação político-filosófica que reinava no MR old.
Claro, pode melhorar e muito, mas acredito que quem faz o fórum são os usuários, e se tiver usuários com problemas de caráter/ego etc (fato que acontece em qualquer ambiente social, inclusive aqui), lógico que a qualidade tende a ser prejudicada por conta desses problemas.
Pra fechar: não é punheta, babação de ovo ou algo do tipo pra ninguém, e sim minha opinião. Devo muito a esse espaço e também a muitos dos confrades que ainda participam ou se afastaram daqui. É por isso que faço essa minha observação.
No mais, ótimo tópico Awaken, continue assim que tu tá mandando bem pra caralho.
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)
Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.