Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OVOS x WHEY : Quem ganha ? Veja porque vc esta jogando seu dinheiro no LIXO. ( Valor
(01-02-2016, 10:24 PM)Hugo Stiglitz Escreveu: Ovos e batatas doces são a chave, atualmente ainda estao ''barato'', mesmo nessa crise de merda.

Mas não largo o whey, ele me da um suporte muito bom, complemente as refeições e devido a sua praticidade ele me ajuda muito.

Se vc usar o whey apenas para ''completar'' sua dieta vai ver que sua utilidade é grande.

Eu compro um whey nacional que não passa de 80 conto, não precisa ser mais que isso.

É o suficiente pra lhe dar um suporte.

Prefiro comer arroz do que batata doce, arroz é mais calórico é bom para ectomorfo.... Mais fácil de atingir as calorias

--------------------
Esse negócio de leita fazer bem ou mal é a polêmica da vez. igual manteiga X margarina de antigamente
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: OVOS x WHEY : Quem ganha ? Veja porque vc esta jogando seu dinheiro no LIXO. ( Valor - de machadation - 06-02-2016, 10:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Consumo de OVOS! Loki 68 36,123 01-07-2018, 11:27 AM
Última Postagem: Cavalheiro Negro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)