05-02-2016, 05:25 PM
(05-02-2016, 01:57 PM)jeanreno Escreveu: ONU defende aborto em meio à crise de zika
Citação:Em meio à epidemia de zika em diversos países, o Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos defendeu, nesta sexta-feira, que os chamados direitos reprodutivos da mulher sejam garantidos, incluindo a descriminalização do aborto.
A porta-voz da ONU Cecille Pouilly disse, em entrevista à BBC Brasil, que a epidemia de zika representou de certa forma uma oportunidade para que uma série de questões relacionadas aos direitos reprodutivos da mulher fossem revistas.
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...to_zika_rs
Alguém aqui se lembra o que antigamente os romanos faziam com os deficientes físicos?
Feminista simplesmente querendo aproveitar a situação de microcefalia para simplesmente sugerir a rejeição deles por morte na prática do aborto.
Eu já tinha dito isso algum tempo que uma das consequências óbvias do aborto é a prática da eugenia, mas agora ficou mais evidente e isso provoca um mal-estar terrível quando jogada essas verdades pra cima delas.