03-02-2016, 08:41 AM
(02-02-2016, 09:23 PM)G â n g s t e r Escreveu:(02-02-2016, 09:42 AM)SurfistaPrateado Escreveu: Mas sou um misantropo mesmo, então foda-se. O rapaz ali precisa colocar a cara no mundo e também esfriar a cabeça. Vejo um pouco de mim nele, especialmente o pavio curto. Cuidado, cara; investe essa energia em algo proveitoso que é melhor, não sai batendo de frente com todos, porque isso vai te foder.Uai confrade decide ai, ou é um ou é outro. afinal em qual vc se enquadra ??? Vejo contradiçao no que escreve . O que quer dizer sair pelo mundo ? De fato as pessoas precisam se relacionar, socializar e fazer amizades. Tu vai ficar nesta imensidao sozinho?? entao, Cuidado aee confra, se nao tu ira amargurar um solidao do caralho. Por acaso nao existe mulher que preste pra vc ??? vejo que em alguns posts vc coloca todas mulheres imprestaveis pra relacionamento. Nao sou dono da razao e nem da verdade , mas reveja aee seus conceitos tu anda muito revoltado, deva ter ter acontecido um desgraça terrivel em sua vida, leia e releia seus topicos e faça uma reflexao. Leva a mal nao, isso é pro seu proprio bem. Vc diz que é advogado nao é mesmo ?? E é um misantropo ???
Cara, até a minha própria irmã bancou a vagabunda quando saiu de casa e virou as costas pra minha família; como é que eu não vou desconfiar de qualquer uma? Não que todas as mulheres sejam imprestáveis, mas pelo menos 95% não valem a pena do pescoço pra cima, e eu já nem luto mais contra isso.
Não há nenhuma contradição. Aconselhei o rapaz ali a não se isolar porque isso é uma merda, e porque eu não tenho motivos pra desejar mal a ele. Sou acostumado a ficar sozinho e não me importo muito mais também; não significa que eu deva querer que outros se fechem também.
Loki, aquela menina só me deu bola porque percebeu que não tinha bala na agulha pra conseguir outro superior. Vc acha mesmo que, se ela não tivesse deficiência e, por consequência, fosse cobiçada, iria olhar pra mim? Fala sério, cara. Não dá pra ter o olho maior que a barriga nessa vida e eu sei dos meus limites; não vou cobiçar mais do que posso alcançar. Se eu quero uma gostosa, vou pagar por isso e me certificar de que ela só vai foder e ir embora.
Quanto a não me aceitar e nem à minha dificuldade, tenho minhas contas particulares a acertar com Deus, porque acredito francamente que Ele me sacaneou, mas não vou discorrer sobre o assunto.
A mola que impulsiona a humanidade é o interesse. Quem quer rir tem que fazer rir, já diziam no Tropa 2. Sou sim advogado, ajudo algumas pessoas, mas não me interesso em estreitar o contato além disso. Quando comecei na profissão, dei consulta de graça até por whatsapp, porque queria fazer a diferença, queria que as pessoas me reconhecessem e desejava estender a mão. A partir daí fui, mais que nunca, jogado contra a realidade, onde o cliente mente, se nega a pagar e se aproveita quando vc deixa se criar. Baixei o decreto, me limito a cobrar pelo que faço e a me empenhar na atividade. Depois que vc mostra os dentes uma vez, não pode mais voltar atrás.
Agradeço pelo vídeo, Minerim, eu não conhecia esse rapaz. Tenho algumas pessoas que me amam e se importam de verdade comigo; são elas que me mantém seguindo em frente quando fraquejo. Mas sou realista, a sociedade caga e anda pra mim, o que me dá o direito de fazer o mesmo perante ela. Não vou contar historinha triste aqui, sou consciente de como as coisas são e preciso ser macho pra aguentar o rojão. É uma guerra, tem que encarar.
Considerando o que me aconteceu, eu fui muito longe e pretendo ir ainda mais. É só o que me importa; ajudar os meus e buscar minha recuperação. Não posso mudar o mundo, ele vai continuar um lugar duro, mas é o que temos. Vou ficar chorando pelos cantos? Nem a pau. Ficar sozinho tem suas vantagens, eu poupo uma grana legal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead