03-02-2016, 01:23 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-10-2019, 11:40 AM por Libertador.)
Eu fiz um visto de turista em 2015, comprei uma passagem pra Florida, o voo saiu do aeroporto de Guarulhos (Não foi Congonhas kkkk) e acabei de chegar aqui nesse capitalismo opressor. Vou falar pra vocês, aqui é bem diferente do Brasil. O custo de vida é muito baixo. Cheguei a 10 dias atrás, com pouco dinheiro e sem conhecer ninguém e já consegui um quarto em uma casa para morar de aluguel, e aqui também tem varias lojas com anúncios de contratação e muitos brasileiros, apesar de eu não falar inglês, consegui me virar bem pois tem muita gente que entende o espanhol. Então dá pra se virar tentando falar em espanhol no inicio.
Pra quem não tem visto de trabalho como eu, tem a possibilidade de trabalhar em varias coisas, inclusive na construção civil, logo de cara me ofereceram uma vaga para trabalhar lá, pagam 100 dolares por dia, eu acho que pagam bem porque precisam de pessoas nessa função e não devem ter tantas opções. Tem muitos ilegais trabalhando na construção e na limpeza de casas aqui. E eu achei o salário muito alto.
Quero ver se aprendo a falar o inglês nesses próximos meses aqui. E assim que aprender vou dar entrada no que precisar para conseguir o visto de trabalho da minha área de atuação no Canadá ou aqui no EUA. O que for mais rápido.
O visto de turista permite que eu fique 6 meses legalizado aqui. Eu acho que é tempo o suficiente para eu conhecer a cultura e ver se é isso mesmo que eu quero.
É isso aí confrades! Força e Honra!
Pra quem não tem visto de trabalho como eu, tem a possibilidade de trabalhar em varias coisas, inclusive na construção civil, logo de cara me ofereceram uma vaga para trabalhar lá, pagam 100 dolares por dia, eu acho que pagam bem porque precisam de pessoas nessa função e não devem ter tantas opções. Tem muitos ilegais trabalhando na construção e na limpeza de casas aqui. E eu achei o salário muito alto.
Quero ver se aprendo a falar o inglês nesses próximos meses aqui. E assim que aprender vou dar entrada no que precisar para conseguir o visto de trabalho da minha área de atuação no Canadá ou aqui no EUA. O que for mais rápido.
O visto de turista permite que eu fique 6 meses legalizado aqui. Eu acho que é tempo o suficiente para eu conhecer a cultura e ver se é isso mesmo que eu quero.
É isso aí confrades! Força e Honra!