Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DINHEIRO] Você pagaria R$ 200 para ir em um churrasco?
Diamante  É sempre bom ter a resposta de um cara ligado em Finanças. Essa grana nem vai chegar a me fazer falta, mas eu estou sempre me perguntando se vale a pena ou não gastar meu dinheiro.
Não estou fazendo planos de investimento a longo prazo porque o meu futuro é incerto, mas os meus gastos sempre ficam na faixa de R$ 500 por mês

Loki  Nem é bitolação, man. É porque eu sempre gosto de ouvir outros pontos de vista.

SurfistaPrateado  Obrigado pelo comentário, man. Eu realmente odeio ficar pagando pau pra modernete e por conta disso não sou muito de frequentar festas. Quase todas as festas hoje são feitas para se gastar em bebida e levar foras de mulheres baixo nível. Me interessei pelo convite dessa festa justamente por conta da comida.

Diamante  kkkk. O tópico parece coisa de juvena e é só uma dúvida meio banal. Foi por isso que postei ele aqui na Taverna, que é um lugar para postar assuntos não tão importantes

Minerim  Zueira como sempre. Master Troll do universo. Gargalhadaha. Sempre fazendo os melhores comentários.

Leopardo  (ironic mode on) Claro, man. Aqueles tópicos sobre religião, marxismo cultural e liberalismo tornavam o fórum um local muito interessante. (ironic mode off)

Chris Kyle Até que está barato mesmo... mas R$ 200 são R$ 200. Dá pra fazer muita coisa.

destruidor Estou atento a esse fato. Obrigado pelo comentário.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [DINHEIRO] Você pagaria R$ 200 para ir em um churrasco? - de the_hunter - 20-01-2016, 12:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)