Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A Polonesa
Relato muito interessante, Major.

Nessahan diz, em Como Lidar com as Mulheres, que a amizade pode levar elas a se abrirem, fazendo a ressalva que amizade não significa que o cara vá conseguir algo mais. Quando li isso pela primeira vez (li o livro 3 vezes), imediatamente me lembrei de uma amiga de faculdade, que estudou comigo durante o colégio também. Quando entramos na universidade, nos aproximamos e passamos a nos visitar, fazer coisas juntos, mas sem maldade. Até porque ela estava noiva e eu sempre fui muito respeitador.

Gozado como, conforme nossa amizade foi se estreitando, ela passou a me falar de aspectos mais íntimos de sua vida. Pensei que estava me colocando na friendzone, me vendo como um miguxo sem bolas; até que ela contou dos sonhos. Disse ela que teve sonho erótico comigo, que transávamos na casa dela e a minha mãe e a avó dela haviam nos pegado no ato. Ainda assim fiquei desconfiado, mas depois de algum tempo, ela disse que sonhou novamente que dava pra mim.

Depois de ler N.A. compreendi o que se passava; possivelmente eu consegui adentrar na intimidade dela por ser um amigo desinteressado, mas ainda assim sempre tive gênio forte, apesar de educado. Nunca cheguei a ser um eunuco pra ela, inclusive contava das garotas com quem eu saía, mas tudo sem pretensão alguma, só pela troca de experiências mesmo. Talvez se naquela época eu fosse mais ativo, mais corajoso, tivesse chegado a algo mais com ela, mas ao mesmo tempo penso que seria uma desonradez; não fui, não sou e nem pretendo ser um destruidor de relacionamentos alheios.

Comentando o tópico em específico, o relato me serve muito bem e mostra que o importante é a postura do homem, o modo de se conduzir e agir. Talvez explique também porque aquele cara sem membros, o Nick Vujicik, é casado com uma bela mulher e tem até filho; a par da religiosidade, é um cara proativo, de bem com a vida, e sei que isso conta muito também.

Depois de conhecer a Real, e especialmente depois de me esfriar da revolta (me sinto mais tranquilo hoje), pude perceber que, mesmo sem um braço, sem uma perna, ou com rodas, se o cara se portar como um homem de verdade, autossuficiente, maduro e responsável, atrairá naturalmente. Já tive experiências práticas em que fui firme (sem ser um troglodita), demonstrei independência, e tive mulher me procurando. Aliás, é incrível a quantidade de caras que se esforçam em bajular, chegando a engolir sua dignidade e seu amor próprio. São coitados.

Para se ter uma mulher, é preciso não precisar dela.

Major, obrigado por compartilhar este relato.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[RELATO] A Polonesa - de Major Lobo Honrado - 15-01-2016, 05:50 PM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Roland - 16-01-2016, 11:08 AM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Mente - 16-01-2016, 03:58 PM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Marcílio - 16-01-2016, 09:02 PM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Marcílio - 16-01-2016, 09:18 PM
RE: [RELATO]A Polonesa - de peaga007 - 19-01-2016, 01:58 PM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Mandrake - 04-02-2016, 09:54 AM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Roland - 04-02-2016, 09:03 AM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Mandrake - 04-02-2016, 10:11 AM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Velho Logan - 04-02-2016, 10:42 AM
RE: [RELATO]A Polonesa - de Mandrake - 04-02-2016, 10:54 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)