Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações
17 anos? Te aconselho a ler este relato, de um confrade mais experiente:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=634

Aragons, a mulher ser estrangeira não é garantia nenhuma de que o relacionamento vá dar certo, muito pelo contrário. Tenho um parente que entrou nessa de casar com uma americana pra ganhar Greencard e ele se fudeu, acabou sem o casamento e sem o greencard. Mulher é igual em qualquer lugar do mundo, se ela for de um país desenvolvido, vai te ver como um subhumano lixoso. Suas chances só aumentam se você for para um país pobre e ficar com ela por lá, uma vez assisti num programa sobre um cara que casou com uma filipina pobre e trouxe pros EUA, ela foi se adaptando à cultura do lugar e ficando cada vez mais feminazi e terminou dando um tombo nele (não lembro bem agora, mas acho que tentou tramar a morte dele também). Eu mesmo já me relacionei com japonesas e constatei que elas não são nem um pouco diferentes das mulheres daqui, com o agravante de que são xenófobas, querem casar com um japonês que nem elas. Já ouvi dizer que eu teria mais chances de arrumar uma japinha se eu fosse pro Japão e ela fosse do tipo tímida ou complexada, mas não tenho mais saco pra isso não.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações - de Major Lobo Honrado - 15-01-2016, 12:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)