Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações
Eu já tive a minha fase de querer casar e ter família (apesar de nunca ter vontade de ter filhos, mas se uma tivesse me fisgado na época da Matrix, possivelmente já estaria pagando pensão), mas o tempo passou, conheci várias mulheres e de todas que conheci, apenas 2 prestavam para relacionamento sério (elas até estão em relacionamento sério com o mesmo cara que conheci na época até hoje) e ainda assim eu não botaria a mão no fogo por elas porque mulher pode mudar do nada, era uma de um jeito aos 15, outra diferente aos 20 e pior ainda aos 30 já que "quer aproveitar o tempo perdido para curtir a vida" até quebrar a cara e acabar encalhada...

Ou seja, pra mim querer se relacionar sério ou casar hoje em dia, só se achar uma que preste...ou seja, muito, mas muito raro...meus planos futuros nunca incluem uma mulher na vida, incluem desde tv de 100 polegadas como uma casa em Miami ou uma Ferrari na garagem, mas nenhuma mulher ao lado...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações - de Chris Kyle - 15-01-2016, 07:53 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)