08-01-2016, 11:48 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-01-2016, 11:49 AM por Czar.)
(08-01-2016, 06:58 AM)lyonheart Escreveu: Essa história de feminismo eu acho demais, igual ao mad Max, que disseram que a furiosa era mais foda q o cara, não sei o que. Pra mim isso é coseira no cu.
Pra mim o esquema power girl começou com a Leia, general da resistência, dando um de bala nos stormtroopes. Mais nunca vi ninguém reclamar.
Eu achei forçado mesmo a Rey aprendeu muito rápido, quase uma personagem pronta.
Bem quotado, o Kylo todo poderoso tomar surra da Rey e suar pra derrotar um stormtroopes covarde, muito estranho.
Mais no geral o filme foi um Disney, divertido, dou uma nota 7. Não foi dinheiro jogado fora.
Obs: aliás um filme Disney com um hero feminino, na de novo.
Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
lyonheart, na primeira trilogia de fato a Leia representa um girl power, porém não é algo absurdo. Por mais que ela seja "forte e independente" fica claro que ela precisa da ajuda de homens (Luke e Han Solo). Agora, nesse novo filme a Rey consegue derrotar o Kylo em uma luta de sabres de luz, o que pelo menos pra mim é um pouco absurdo, afinal homens tem mais força física do que mulheres (no final da luta ela vence uma disputa de força contra o cara).
O FoxDie resumiu muito bem a situação do episódio VII.