06-01-2016, 06:49 AM
Assisti e gostei do filme, pra quem curtiu o 1,2 e 3, vai gostsr muito desse 7. Agora prós saudosistas... Eu realmente não intendo essa cultuaçao em cima do 3 ao 6. Pra mim esses filmes já foram superados.
Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
