03-01-2016, 04:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-06-2017, 06:26 PM por Velho Gangster.)
(02-01-2016, 11:53 AM)Aragons Escreveu:( 2 ) No Aragons e ( hombre ) PQP confrade, que zona que virou seu relato o A comeu o C o B comeu o A e o C comeu o A e o B, que suruba doida. ( Era só escrever sobre o cafajeste, simples ).Tem hora que tu viaja heim...se ja nao bastasse aquele tópico doido que tu postou outro dia, Aquele tópico lá do boicote contra o face. Tente passar algo menos confuso.(02-01-2016, 11:06 AM)Hombre de hielo Escreveu: 1 - Essa estoria de homem mulherengo, é muito relativo, tem que ver os tipos de mulheres com quem ele se relaciona. Uns tempos atras, uma balzaca magricela 4 olho, dizendo que o marido dela é muito bonito e era 'mulherengo'. Mas espera ai... se ele fosse mulherengo, porque motivos ele casaria com uma mulher desse tipo? Provavelmente, esse cara tinha mulheres mais ou menos do tipo dela, ou seja, ele 'mulherengava' com balzacas, duvido se ele tivesse algumas mulheres na faixa dos 20 e poucos anos... estaria casado com ela.O conceito de cafageste e mulherengo é baseado em fatores quantitativos e não em fatores qualitativos. Por isso sua confusão.
2 - É o maior mito que li na internet (inclusive na real). Conheço 3 caras que se encaixaria nesse termo segundo o ponto de vista da maioria dos caras da real. Vou cita-los:
A - Cafajeste considerado bonito... namorou uma mediana com cara de velha gostosinha, ficou algumas vezes com uma bonita e gostosa (que namorava os falastroes), casou 1ª vez com uma mediana gostosa onde ele bancava ela, mais tarde casou pela 2ª vez 'paitrocinado' com uma mediana magra, e essa deu pe nele, provavelmente o traiu com o primo dele (cafajeste C, que vou citar depois do B);
B - Um cara que teve um caso com uma mulher bonita, provavelmente depois de uma desilusao amorosa... mais alem namorou uma feia, depois a trocou essa por uma mediana promiscua, que acabou traindo-o com uma cara muito feio. Depois conheceu uma baladeira bonita e gostosa, onde ele era chofer dela nos finais de semana e tambem bancava conta do celular pra ela, fora as outras coisas que nao chegou a meu conhecimento, foi trocado por um cara mais pagador de contas do que ele. Depois disso empilhou balzacas / maes solteiras.
C - Primo do cafajeste A, roubou uma feia de um outro primo deles. Atualmente, tem grandes indicios que roubou a mulher do cafajeste A. Ha grandes chances dos cafajestes A e C terem tido a mesma referencia masculina (pai do cafajeste C), o 'cafajeste' C sai na frente do A, pois teve 'sorte' de ter sido o pai a referencia masculina, ja o cafajeste C é o tio. Alem do mais, cafajeste C é alguns anos mais velho do que o cafajeste A. Entao sao 2 vantagens!
3 - ...
4 - ...
5 - ...
6 - Cafajeste é mito, mulherengo é relativo.