27-12-2015, 09:00 PM
(27-12-2015, 08:42 PM)LOCIN123 Escreveu: Só isso aqui isoladamente não quer dizer tanta coisa assim, senão vejamos:PQP, se o confra tivesse colocado esta parte, acho que as respostas seriam completamente diferentes até aqui. No mais só nao entendo vc se envolver mesmo sabendo de tudo isto. Se tivesse na sua pele só a teria como marmita, nada mais que isto. As vezes tem coisas que nao dá pra entender, PQP.
- ter apenas dois namorados não a torna uma imprestável pra namoro, tem que saber como ela viveu enquanto estava solteira.
- morar em 3 estados diferentes não significa nada, sabe lá se o pai dela não é militar e ela tem que o acompanhar?
- não durar em emprego algum não é bom sinal, mas não é indicio de vadiagem, ela pode ser apenas preguiçosa ou incompetente, etc.
- problemas de criação não são bom sinal, mas é isso também não a torna uma imprestável, melhor observar como ela lida com esses problemas, se vitimiza-se ou os enfrenta.
------------
Na verdade acabei por "omitir" alguns detalhes para o texto não ficar grande..
- O fato de ter 2 namorados, me chamou a atenção por ser uma mulher de 28 anos que nada "durou"... Viveu a maior parte da vida solteira e curtia balada
- O de morar em 3 estados diferentes, me indicou que não conseguia criar laços com a própria família, sempre queria tentar uma vida nova e diferente
- Durar pouco em emprego, sempre reclamando que os lugares são uma m@#!@$ e que as empresas eram machistas e ultrapassadas, o problema eram sempre as empresas e não ela
- Um amigo meu me falou que ela havia dado para um conhecido dele de primeira, após uma balada
- O mesmo amigo me falou que sabia que quando ela morava em SP vivia saindo com caras cheio de grana e indo em baladas tops super caras
Enfim, seriam detalhes que eu nem me apegaria antigamente.....
As coisas estavam aí de fato e eu questionei levá-las a sério ou não.....
Muito obrigado por me meter a Real!
Sinceramente eu acho que estou polarizando um pouco... Fico sabendo cada coisa, que aconteceu com amigos e aconteceu comigo que não consigo crer que tenha alguma mulher que presta
Vou seguir no meu desenvolvimento
- 1 ano: Menos 21 kgs (sai de 28% bf para 14%)
- Entrei num concurso público e tripliquei meu salário
- Me manter com uma postura menos "engraçadão", sempre fui o tipo piadista e depois que comecei a mudar esses hábitos mais sério tenho notado um melhor respeito para minha pessoa.
Quero criar outros objetivos para 2016.... O primeiro deles é largar o cigarro..... Única merda que me incomoda de verdade na minha vida hoje!
E conseguir me manter menos carente! Sou muito carente pois meu trabalho é bem diferente, trabalho direto sozinho, madrugadas e feriados e finais de semana!
Valeu meu caro!