Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Descobriu putarias da própria mãe no PC!
E a " VELHA" história se repete em algum lugar no planeta, numa outra 
familia etc ... É moda ! Quem ainda não viu Coroas batendo siririca na cam ? Onde vcs acham que estavam os Provedores ( Maridinhos) ? Trabalhando duro pra manter a vagaranha ... troço óbvio ...Geralmente eles NÃO GOSTAM QUE ALGUÉM LHES ABRAM OS OLHOS !
Eu tenho um irmão corno que aconteceu a mesma coisa  ... Matrixiano com M maiúsculo,
Ele sempre foi corno manso ....sabia de tudo ...ja até flagrou a vagabunda ... Ela teve
a coragem de colocar o amante dentro de casa e dizer que era "um primo".O "primo" dormia na sala e quando o corno saía
para trabalhar as 04:00h da madrugada ele pulava pra cama com a vadia... (minha sobrinha contou pro meu pai)
detalhe : - Ele não sabia nem ligar o computador ! O COMPUTADOR ELE RECEBEU COMO DOAÇÃO PARA USAR NAS ATIVIDADES DA IGREJA E ASSISTENCIA SOCIAL
Depois que ele recebeu um envelope com uma denuncia anonima sobre as sacanagens que ela estava fazendo pelas costas dele, ele me pediu que fosse
até a casa dele dar uma olhada ... Nossa ... mesma situação ...havia uma pasta com uma renca de fotos de machos do bairro, da cidade e do pais 
todos mostrando a rola ..havia contatos de todos eles ..mensagens de avaliações de sexo entre ela e eles e todos os tipos de putarias das mais
escabrosas possiveis. Ela usava o cartão de credito do corno pra pagar uma segunda linha telefonica com internet por minuto na época ; pagava
mensalidades para ser membra na categoria Ouro no famoso site de putarias chamado "Par Perfeito; descobriu ainda um telefone celular também com conta mensal;
e mais uma renca de pilantragens das piores.Redefinimos a senha do MSN da vagaba pra ela não ter mais acesso aos machos e Fui com o corno numa lan house ..
Nos passamos por ela e por meio de engenharia social falamos com a maioria dos machos...cara..aquilo foi humilhante pois o cara havia desprezado a nossa mãe
por causa da vagabunda kkkk e tomou na cabeça ! Enfim , a verdade foi aparecendo....a filha que ele criou é de um vagabundo da rua e trocentas outras sujeiras
Se na época eu ja fosse programador, eu tenho certeza de que eu teria visto coisas ainda mais sujas durante o dia inteiro ...
Enfim...tenho muito mais a relatar, mas qualquer dia escreverei um artigo sobre isso....pois vale a pena .

depois falo mais...tenho que aproveitar pra ir embora agora, pois choveu o dia todo até agora a noite...to de moto e sem capa....fui !

OBS: ALGUÉM PRECISA DO MEU "PROGRAMINHA" ?
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - de Knight - 19-12-2015, 06:32 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)