Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ChatGPT: uma revolução ou uma moda?
Até mesmo para escolher o presente de amoversário para a filha de uma amiga usei-o.
Entre as listas de sugestões, enviei e perguntei quais daqueles presentes as pessoas mãos dão pra eu ter menos risco de repetição. Digitei monha cidade e o orçamento é veio uma recomendação excelente que eu não pensaria sozinho: luminária do homem-aranha, com 16 cores que pode trocar por controle remoto via ML pra retirar em um posto que fica a 1km da minha casa.

Coisa bobagem do dia a dia.
Já fiz muita coisa também no Grok, até gosto mais.
É uma transformação, não gosto do termo revolução. Quem usa revolução como algo bom já está com sua linguagem e imaginário dominados pelo sistema anticristo, mesmo que não perceba.

Só não é bom usar IA pra pessoas que já dão rasas e fúteis, daí a IA vai dar respostas mais rasas e fúteis. Até em comentários do YT, tem gente que copia e cola um texto de IA pra "argumentar". Tenho raiva até da estilometria! Quando eu peço pra IA fazer uma imagem, por exemplo, peço para que pareça que não trnha sido feita por IA ou inspirada em determinado estilo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: ChatGPT: uma revolução ou uma moda? - de Bruno Padilha - 05-09-2026, 02:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)