05-09-2026, 07:28 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-09-2026, 11:09 AM por Luiz.)
(05-09-2026, 04:51 AM)Bilidequidi Escreveu: Eu uso bastante a IA no trabalho como assistente, como já disseram acima. Eu trabalho com volume grande de dados e ela me ajuda nas análises e estatísticas. Diminuiu drasticamente o meu tempo. Hoje acho difícil ficar sem ela no serviço. É uma ferramenta poderosíssima mas tem que saber usar, senão vai sair resposta errada e o incoerente. Não é a toa que os americanos chamam de Garbage In, Garbage Out (GIGO).
Uma das minhas funções é justamente essa, limpar os dados para a leitura da IA ser a mais clean possível.
Importante ressaltar a diferença entre inteligência e Consciência.
(04-09-2026, 09:56 PM)Hombre de hielo Escreveu: É bom pra estudar História...
Exemplo: História do Brasil... aí tu vai digitando os títulos que tem no Wikipédia, que vai falando de forma resumida, se um assunto ficar resumido demais, é só reproduzir o resumo, que a IA vai falando mais detalhes.
Prefiro o Gemini, pois não precisa conta pra usar (tem o Perplexy, mas é meio incompleto).
DuckIA tem uma forma de navegação sem identificação, porém com atualizações de personalização se torna bem melhor usar o gemini com identificação, a verdade que a gente não tem muita coisa para esconder, isso se reserva a empresas e segurança nacional (por enquanto)
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9