Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viados e Piranhas ajudaram a destruir o país
Claro que a liberação sexual, libertinagem e a normalização da tal identidade de gênero ferrou muito com o indívido e, por conseguinte, com as familias que poderia ser formadas... 

Estamos fartos de saber que sem uma base familiar minimamente em ordem e forte, a sociedade simplesmente se esfarela!

Para mim, é o de sempre. Claramente esse pessoal não são mais crianças, logo não são ingênuos, nem inocentes, mas também não diria "culpados". Não que não tenham culpa, assim como uma criança que quebra um espelho tem culpa ssim. 

Meu ponto não é tirar as consequências das rensponsabilidades dos seus atos.

No entanto, esse pessoal sempre é alienado por sua própria natureza, que por sua vez, estes partidos usam esste tal identitarismo como ferramenta de influência social e manipulação política.

No final das contas, o jurídico, os politico safados, contam com estas pessoas como se fosse um indíviduo lúcido, dono do seu juízo, (E SÃO DE FATO!), ou seja, suas palavras, decisões, opniões, apoio... têm PESO, Tal qual um outro cidadão comum, ainda que sejam alienados, ao meu ver, por tais ideologias.

Mas eles gostam desse papo de "minoria" para justificar bota no rabo do povo (95% ou mais da população) uma lei ou norma. Ou seja, é literalmente o oposto da suposta e aclamada democracia (grega).

Fazem isso porque sabem que é mais fácil controlar um pequeno grupo, e fazer-lo dele ter mais influência e impacto, do que uma nação como toda! 

No final das contas, é a própria nação (exceto os políticos, jurídico que tudo podem!) que acaba sofrendo com as mazelas dos governantes. O que só quebra ainda mais a nação... Prato cheio para aceitar tais religiões extremsitas, ideiologias igualitárias ou sei lá, movimento Nova era.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Viados e Piranhas ajudaram a destruir o país - de Libre - 31-08-2026, 11:06 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)