08-08-2026, 05:11 PM
(08-08-2026, 02:03 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Uma vez fui numa igreja protestante, para nunca mais voltar ta maluco mane, parecia um show, luz pra todo lado, fumaça, gritaria, um monte de heresia sendo dita, qualquer um imbecil semi-analfabeto pode pegar um livro extramente complexo em simbolismo e filosofia e sair interpretando como quer. Tô é fora de igreja protestante, vade retro satana.
(07-08-2026, 07:42 PM)Bruno Padilha Escreveu: Como me dá nojo o papo de isentão, sinto cheiro de longe.
"Ain vou ponderar dois lados pq sou o equilibrado superior e quem discordância de mim é extremista".
E vc é extremista isentao, extremista gado do sistema.
E homem bem sucedido não pode viver pra si próprio?
Não, viver como "jovem" é ser imaturo o bastante pra achar que sua vida tem que girar em torno de cuié.
Vish @Awaken, apareceu um para defender o areia na vagina, vai deixar, chamou você de isenão, ihhh, eu não deixava em.
Para mim vocês estão é cagando regra demais, vao todo mundo tomar no cu, cada um vive como quiser, quem quiser morar sozinho e morrer sozinho que more e morra, quem quiser casar e ter familia que case, quem quiser tomar no cu que va tomar no cu
Mas é claro que eu defendo que cada um faça o que quiser e assuma as responsabilidades individuais dr acordo com o wue defendo que é o ANARCOCAPITALISMO.
Quem defende coisas como PLANEJAMENTO CENTRAL e que todo mundo tem que seguir a alguma regra cagada é gente tipo o Dr Sprectro, que há poucos anos queria que o Estado proibisse as pessoas de trabalharem, de estudarem e de andarem na rua ou ficasse casando regras do tipo toque de recolher todo mundo vai usar tal coisa ou todo mundo vai receber tal picada...
Eu não, eu nunca defendi ditadura nenhuma.
Quem quer morar sozinho que more quem quer casar que case... Ok, só que quem quer casar quer isso por realmente querer ele ou está sendo influenciado pelo sistema vaginista? Se for um gadao q tbm acha q ele q tem q correr atrás de uma muié inferior a ele e ainda ficar aturando ser tratado mal, que se foda mesmo.