06-08-2026, 10:12 PM
(06-08-2026, 01:04 PM)eremita_urbano Escreveu: Os camaradas tangenciaram um ponto extremamente importante, ao meu ver, no forma de lidar com as pessoas:
Jamais perder tempo ou gastar energia com gente que não vai te dar o que você quer ou agregar alguma coisa na sua vida.
Com mulher é bem assim também. Tem que tomar cuidado se não o camarada fica dando atenção, conversando, ouvindo abobrinha, e gastando uma energia em uma coisa que não trazer nada para o homem.
E eu digo mais, na maioria das vezes na primeira dificuldade, é muito comum a maioria das pessoas simplesmente sumir.
Aí tu foi cirúrgico, confrade!
Chega de doce! Essas gurias não sabem o quer querem da vida, pois seguem tudo o que brilha (social ou financeiramente) para elas. Cadê a capacidade de criar vinculos? Como desenvolve isso quando ficam nesse ciclo de "entrar num relacionamento, sai do relacionamento?". A pessoa fica entorpecida...
Quando elas estão com o c*, seja porque a idade está chegando, não querem ficarem para titia e morando com os pais, logo olham para o camarada que construiu um reputação, patrimônio, shape etc... Se elas dependem desses indicadores para 'decidi', bom, será como aquele livro "Mulheres que escolhem demais" de Lori Gottlieb.
O tempo vai passar, e discursos (cope) como "melhor sozinha do que mal acompanhada (de homens de baixo valor para elas)". "Vou morrer solteira porque não tem mais homens". "Vou namorar mulheres porque homens para relacionamento (emocional) não tem".
Por isso também estou de olho nessa intenção dela. Não serei prêmio de consolação, trampolim para algo melho ou step enquanto ela aguardar o tão sonhado principe vir busca-la na baixada fluminense para morar na barra da tijuca.
Ou ela fecha comigo agora, e juntos caminhamos, ou vida que segue, sozinho...
Esses vampirismo tem que acabar. Estar num relacionamento é muito bom, mas ser honesto consigo mesmo é melhor ainda! Se não ter a intenção de construir um relacionamento com a mina, deixe-a partir!
Mas duvido que muitos camaradas queiram deixar essas gurias irem embora. Querem manter a possibilidade de algo futuro na mente delas (mesmo que só promessas) para manter o PAC-B dele!
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar