Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil
(06-08-2026, 10:51 AM)Captain Vincent Escreveu:
(06-08-2026, 09:40 AM)Libre Escreveu: Já cansei de ver essas mulheres falarem que não querem ter filho, para na semana que vem está grávida de fulano de tal. Sabemos que o "não quer ter filhos" dela pode ser igual a "não achei uma cara com a genética/recursos para eu extrair" ou outra insegurança do momento. Não boto mais a minha mão no fogo por este discurso!!!

Bem lembrado, Libre.

Isso era muito dito na Real no início:

Quando a mulher vem com esse papo de que não quer ter filhos, é porque ela não considera sua genética o suficiente pra engravidar de você.

Por isso, esses casamentos falsos em que o homem fica criando cachorrinhos são uma completa humilhação.

Nenhum homem deve aceitar esse tipo de golpe.

Se eu suspeitar de que fulana está de doce para ter uma prole minha, já é motivo para partir, sem mais nem menos. "Mas não quero ter agora... Por causa disso, faculdade, sou nova... ". Eu diria: "sem problemas, eu quero ter agora! porque não quero ser pais velho!"

E vida que segue!

Se tem uma coisa que não aceito é esse lenga-lenga, doce para acessar o caminhos das pedra dela, enquanto elas facilitam, se arregaram quando ver fulando com supostamente recursos preciosos, como patrimônios, genética, ascensão social... 

Para mim, isso é muito humilhante! 

Jurei que jamais iria mendigar por S3x0! Passo fome, até morro! mas me prostrar por causa de s3xo que deveria ser um direito no casamento? Sem chances!
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil - de Libre - 06-08-2026, 09:54 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)