Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil
(06-08-2026, 02:11 PM)Darien Gordon Escreveu: Morar só = paz, tranquilidade, liberdade, economia, conexão com Deus, foco, leveza e alegria.

Claro isso só é possível se você conhece a solitude. Se for um carente de atenção que não consegue viver com autonomia e desprendimento vai sentir-se mal com a própria companhia.

Me impressiona como certos users ainda buscam a "pessoa certa" e estimulam casamento e convivência em época de leis de "violência psicológica" e "misoginia". Cada um que cuide da própria existência mas continuo achando perigoso e inadequado na era atual buscar relacionamento.

Nós não temos desculpa pra errar porque tivemos e temos acesso a conhecimento mais elevado que a esmagadora maioria do populacho desse país. Sabendo a verdade como sabemos, o erro se torna opção.
Eu não sei qual a idade dos confrades aqui, mas como alguém de 44 anos posso afirmar que mesmo que você encontre a "pessoa certa" vocês terão dificuldades de ter um relacionamento. 
Digo isto, pois estou tendo um lance com uma mina e só de dormir junto, já é um certo incomodo. Você fica meio que "armado" o tempo decorrente.
Talvez alguns dizem "ah dr pregos, é porque você não tem convivência ainda, ou confia ainda e tal". Porém o que eu quero dizer é que as vezes os desejos dos confrades irão ter muita dificuldades de abdicar o que o @Darien Gordon disse na primeira frase.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil - de Doutor Pregos - 06-08-2026, 04:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)