06-08-2026, 02:06 PM
(06-08-2026, 12:46 PM)Doutor Pregos Escreveu:(06-08-2026, 11:35 AM)Awaken Escreveu: Pode ir pra igreja, mano... todo mundo lá é hipócrita, mas sempre tem lugar pra mais um, você não precisa ser isso sozinho em casa.
Nada, deixa eu sozinho com meus pensamentos. Se você já curte ir na entoada do povão, vá com gzuis.
(06-08-2026, 08:08 AM)Awaken Escreveu: Parem de brigar meninas, nem ao inferno completamente degenerado e nem ao sonho doce deverão.
Vocês vivem em um delírio que se: "X existe, logo outro não pode existir"
Vocês estão tão bitolados de jargões e situações que chegam à vocês que não podem resistir à falência mental.
Nem tudo é um mar de rosas, assim como nem tudo é woke, feminista, globalista, blá, blá, blá...
Sejam homens, enfrentem as coisas, assumam riscos e ponham desafios e metas na vida de vocês, mas o mais importante:
COLOQUEM OS PÉS NA GRAMA.
Quando a gente fala de sair de casa e sentir a grama (desde 2000 e bolinha) não é pra vocês irem necessariamente pro mato, é pra vocês sentirem a porra da realidade, fazer amizades, cultivar pessoas, terem contato com o certo e o errado.
Porque a tendência de ambos é se lascar, o que se solta demais e o que se prende demais: O que se solta demais é por achar que todo mundo é bom demais e o que se internaliza é achar que todo mundo é ruim demais.
No fim, nenhum dos dois está 100% certo, a ponderação sempre é o melhor
Cara, não sei quanto anos você acha que eu tenho, deve achar que sou jorge de quarto, mas eu já coloquei os pés na grama há muito tempo, que elas secaram.
E neste tempo aconteceu várias coisas, como até empresa minha quebrar.
Mas a parte final concordo, ninguém está 100 certo mesmo, nem você.
O mal de alguns aqui é achar que quem discorda deles é imaturo ou "juvena". Zero paciência com essa turma.