Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil
(03-08-2026, 10:20 AM)Libre Escreveu:
(03-08-2026, 09:41 AM)Awaken Escreveu: Pergunta legítima, mano.

Se tu não se desenvolveu pra ser um cara bom, um cara estudioso, que ganha bem e tem uma boa vida, tu não acha que uma mulher deveria estar no mesmo nível que tu?

Então, confrade, eu acho que não só deveria estar, num futuro hipotético; como estar no presente mesmo. O confrade é mais velho e experiente do que eu, já viu como a vida é mais implacável do que as nossas discursões 'realista' a cerca da mesma.

Na prática, o sujeito acaba atraindo uma fêmea que julga que ele seja igual ou tenha alto acima dela. Sem essa desproporção assimétrica, não tem dinâmica. O que o sujeito não pode confudir, é o mesmo do que elas fazem:

Fêmea - "Se eu faço faculdade, logo ele também deveria fazer ou ter algo acima, pós, phd". Isso para ela é normal, até bigológico, sabemos disso, mesmo que o elemento (faculdade) não seja a melhor qualidade/virtude na manutenção de um relacionamento. Contudo, dá um destaque social que elas adoram.

Já para o macho, sabemos que isso não funciona assim. Aliás, estamos cansados de discurtir aqui, como muitas mulheres que vão para faculdade, voltam com a mente totalmente moldada por estas ideologia.

O macho é simples, quer saber se é fertil, teve pouco parceiros, sem filhos, se irá seguir ele, etc... é simples assim. Talvez, isso seria está no mesmo nível: Ele entra com recursos, e ela com a buzanfa  Yaoming

Confrade, a verdade é que o caminho que o macho tem que percorrer para começar a se destacar, logo se tornar um possível pretendente é duro! Ele ter que ser mais desenrolado, melhorar o social, se proteger física e emocionalmente, trabalhar (qualificar-se para ganhar mais) é parte fundamental e natural do macho.

Já uma fêmea equivalente, sabemos que não será com diplomas, casa ou qualquer outra posição social de destaque, mas sim, capacidade de criar vínculos, lealdade, jovialidade "...não basta ser honesta, deve parecer honesta parecer " = postura, essas coisas. 

Entendo perfeitamente esta questão de nível (ou compensação). Esses dias mesmo eu estava chiando o quando o sujeito rala para construir algum valor, respeito e prestígio na sociedade, enquanto fulaninha, cresce literalmente, tomando farinha láctea, fica com uma buzanfa enorme, e já se acha a rainha, querendo e reclamando o cara mais top. 

Infelizmente, nunca será justo neste mundo. Acho totalmente lícito, e até direito do sujeito poder escolher uma guria com certas coisas ou até melhor, sem certas coisas. O cara tem quer ter padrões sim. O díficil kkkk é o camara entender que um rego grande não necessariamente é equivalência de esforço/recurso (se eu sou engenheiro prestigiado, logo mereço uma rosinha). 

Aliás, o cara é quem vai literamente pagar o preço (antigamente chamava de dote), mas será que ele está pagando pelo o que? bunda grande ou caracter/virtudes? Não vou ser hipócrita agora, pois como todo macho brasileiro, adoro uma rendonda, mas como já disse (e a idade trouxe isso também = porradas da vida kkk), tive que aprender a priorizar certas coisas para um hipotético relacionamento, mesmo que a guria fosse essa tal vírgina (já viram o tamanho daquilo) kkkk  Gargalhada

No final, quem aceita a pagar o pato é o sujeito. Se ele acredita que a guria não atende os padrões dele, seja qual for, não deveira aceitar. Simples assim. Afinal, recursos que um macho pode prover também é escasso.

P.S.: Eu vejo umas coroas bonitas mesmo, bundudas, bustos grandes, mas note que é só isso que vejo além de constatar que não são nada novas. Com certeza, muito delas têm filhos, já foram casadas, e essas 'top loba' estão na pista. Fazendo o que? Biscoitando na internet..?!

Também fico "p. da vida" por supostamente essas coroas se acharem e pedir mais do que realmente valem, e por supostamente está vendo um recursos GRANDE  Sorriso valioso não sendo utilizado. 

Como o mesmo confrade disse, essas coroas boas também poderia estar num relacionamento, mas estão? não. Estão em forma, malhando o popoti, tirando foto com calça colada, 
etc. E tem umas que nem na casa dos 40 estão. Poderiam ter filhos e formar família também. Até mesmo mulheres de 30 ou menos solteiras.

O que elas estão esperando? Caras chads de alta posição social virem e buscarem elas nos castelo de fantasia delas? Pior que muitas estão...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil - de Libre - 03-08-2026, 10:35 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)