02-08-2026, 11:12 PM
(02-08-2026, 09:33 PM)Awaken Escreveu: Não é bom que o homem viva só.
Tem muito homem que tem condições de ter uma esposa e não está indo porque são covardes mesmo.
E não tô dizendo coisa de mulheres de mau caráter não, eu tô falando homens de círculos bons, famílias boas, etc, vivendo uma vida sozinha por comodidade.
Um dia a conta chega e todos vão saborear o banquete de consequências.
Falas duras, confrades. Não queria dizer nada não, nem criar intrigras kkkk, mas já vi um relato por aqui onde muitos bateram palma para um sujeito onde fez uma jovem ingênua, de 18 anos provavelmente, de pac-b. O cara tinha 'bala na agulha', "estragou" a garota colocando um padrão de gastos altos, para depois partir para a próxima. Por que um sujeito desse não assumiu a guria?
Eu concordo com o confrade, se o mesmo pode ter, não só no sentido finaneiro, mas de atitude principamente, mentalidade, emocional para formar uma família, porque não ter?! Estou sendo hipócrita quando antes falo que seria melhor morar solo do que essas gurias da geração "six seven"? Provavelmente kkkkkk
Como eu disse, o cara também que pegar as rédias da coisas, independente se a mulher vai chiar ou não, e seguir. Se ela ficar e aceitar a liderença do cara, bem. Senão, e partir. Amém!
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar