Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NEWS] Homem atropela multidão em Parada LGBT
(28-07-2026, 10:26 AM)Awaken Escreveu:
(27-07-2026, 10:11 PM)Captain Vincent Escreveu: Que você é eu sempre tive certeza.

Sua capacidade de argumentar é zero.

A vida Real não é uma fantasia onde você vomita falso moralismo e tudo fica bem. As pessoas tem perversões brutais em diversos níveis, a maioria não faz nada, outras estupram e matam.

Eu digo isso tranquilamente e pode vir de mulherzinha dar reação negativa nos meus comentários, se você acha que eu vou recuar ou ficar de briguinha de ego com essa atitude de fêmea sua, você pode tirar seu cavalo da chuva.

Eu não argumento com pessoas que eu estou falando 1+1=2 e a pessoa vem e fala: Mentira, mas e o caso da batata, pistache e o sushi? Você acha que o papel moeda deve ser cotado pelo preço do ouro?

No mínimo o assunto deve ter relação com o que está sendo falado, é o mínimo para uma argumentação.
O fórum é masculino, mulheres devem ficar fora.

ABRAÇOS.
esse bicho é vagabundo, gosta de ficar negativando os outros quando discordam dele. Só esperando meu -1 aqui agora  Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [NEWS] Homem atropela multidão em Parada LGBT - de Wesley de Mileto - 28-07-2026, 03:23 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)