Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO?
Spoiler Revelar
(02-04-2022, 01:33 PM)Geoman Escreveu: Salve confrades! 

Gostaria de saber se na VISÃO DE MUNDO PESSOAL de vocês existem conceitos "espíritas", "espiritualistas", ou "sobrenaturais"?  

Estou buscando compreender como crenças religiosas direcionam a vida dos indivíduos e os tipos de "ações" que elas direcionam e toleram.

Essa necessidade surgiu após ouvir relatos de terceiros sobre experiências não convencionais com "mundos ou dimensões" diferentes durante o colapso do COVID-19. 

Diversos indivíduos reconhecem hoje que esse momento foi causado pelo conflito entre Deus e o Mal. De acordo com essas pessoas, essa guerra dicotômica possui uma relação direta com o Apocalipse, que no meu ver é um momento onde Processos de Seleção em Massa ocorrem ao mesmo tempo. 

Eu ACHO que esse processo seletivo é pra ver quem é de Deus e quem não é. 

Mas enfim, o que vocês pensam sobre isso?

Agora vou responder sério ao tópico de uma forma que vocês vão entender bem.

O espíritismo é NEW AGE, é gnose, já é mais comprovado o charlatanismo dessas porras misturadas a um monte de rituais e contextualizações que outros usam como: "ASTROLOGIA"

Sim, a mesma coisa que faz a adolescente dizer "ain, isso é muito euuuu, isso é tão capricórnio..."

É exatamente a mesma coisa do espiritismo, não dá pra todo mundo, mas alguém sempre vai jurar que aquela porra está falando com você e só pra você.

E sim, é dos mesmos criadores do: "Deus mandou eu tirar a unha em gel", gnose pura.

O Espiritismo se diz "Cristão", mas altera a natureza de Cristo, então é anátema, isso já é o suficiente. 
O que o Espiritismo diz sobre Jesus é confundir reencarnação e ressurreição.

Outro problema é a porcaria do "karma", culpa por faltas esquecidas ou que não podem ser verificadas é totalmente estúpidos.
Você paga por aquilo que você viveu e tem plena consciência do que é, a própria concepção de uma pena por algo que você não tem consciência é errado quanto a concepção imortal do espírito.

Allan Kardec lança um novo evangelho: Isso já é redflag pra caralho, uma vontade enorme de ser centralizador de doutrina.

O espiritismo tenta ser Cristão, se fosse outra religião nada a ver, eu diria que é problema deles, mas é uma religião sincretista, e por parte da Igreja SINCRETISMO NÃO EXISTE: Dito isto, se a Igreja condena é porque é total bullshit.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Geoman - 02-04-2022, 01:33 PM
RE: O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Awaken - 20-07-2026, 09:03 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)