Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO?
(20-07-2026, 06:53 PM)Luiz Escreveu:
(20-07-2026, 06:02 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Arregou ne keanu? Peidou na farofa kkkkkkkkk. Sou relioso não pai, mas ja estudei bastante do catolicismo e me da um comichão quando vejo alguém falando merda... Big Grin

Hoje me considero mais para um agnostico, num nego nem afirmo nada, mas entendo que é necessário que o ser humano tenha valores que o guiem para que ele não caia no nilismo, seja valores que você criou ou religiosos, e se for para ter valores, tem que segui-los com firmeza e sinceridade, ir até o fim.
Reencarnação é sacanagem kkkkkkkkkkkkkk, imagina tu morrer e renascer num porco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Gargalhada

eu nao acreditava também,  mas após leitura está mais para ter do que não.

Da uma olhada nessa pesquisa da universidade  da Virgínia pô, estou te falando .

Até  as IA nao acham explicação  e ligitimam a pesquisa, a outra explicação  é mais absurda  como disse acima , é acesso a memórias passadas de outra pessoa via subconsciente  coletivo. Enfim

Palavras de quem não acreditava nessa poha, recomendo todos verem.  
Sobre renascer em um animal estou por fora , deve ser coisa de hindu, mas a propria biblia descreve que é possível  espíritos entrarem em animais, ou foii sentido  figurado, vai saber.

Ah e outra, quem disse que reencarnação  é algo bom, em todas as vertentes  ele não é visto como algo bom .
Ser humano pensa logo que vai fazer merda a vida toda e vai reencarnar e fazer merda de novo.

Somos egocêntricos no fim.
Acho que essa reencarnação ai que o cara volta em animais é hindu mesmo. Agora essa ai que o cara tem que pagar pelos pecados na outra vida me parece espiritismo. Depois dou uma olhada nesses videos ai
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Geoman - 02-04-2022, 01:33 PM
RE: O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Wesley de Mileto - 20-07-2026, 08:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)