Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO?
(15-07-2026, 04:22 PM)Keanu da Real 333 Escreveu: Buenas @Waken o objetivo deste tópico não é falar da bíblia e igreja católica, mas sim teve modificações ate mesmo erro de tradução, é nítido que teve modificações desde as sua criação, palavras trocadas. Quem tem bíblia (fisíca) antiga sabe do que estou falando. Eu mesmo tenho uma bíblia católica, eu não sabia que havia diferença que tem a bíblia comum e a católica, e a católica é mais completa, oque me chamou a atenção é que tem o livro de eclesiástico na católica e o de eclesiastes na comum.
Porra cara, eu to começando a achar que esse cara é um fake do Hielo. Caralho, tu acabou de admitir que a biblia católica é mais completa mané. E ainda não apresentou nenhum argumento do porquê a biblia foi modificada.

Eu no momento não tenho nenhuma crença, mas é inegável que a biblia é um dos livros mais preservados da história, tem os manuscritos do mar morto e boa parte dos escritos foram preservados pelos monges católicos. Que ironico, a igreja que vocês tanto criticam e associam ao diabo, a elite mundial, sei la o que, é justamente a igreja que preservou a biblia e que a estudou mais profundamente. A teologia mais completa e alinhada com a biblia é a católica, esses protestantes, espiritistas, testemunhas de jeová, a puta que pariu de seitas não chegam aos pés de um santo agostinho, um tomás de aquino, duns scot,  e os tantos de santos que escreveram comentários sobre as escrituras. Dito isso, espiritismo é seita, sem nenhum fundamento biblico ou filosofico. Eu não preciso nem ser religioso para perceber que essa merda é farsa.
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Geoman - 02-04-2022, 01:33 PM
RE: O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Wesley de Mileto - 15-07-2026, 05:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)