Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO?
(15-07-2026, 04:22 PM)Keanu da Real 333 Escreveu: Buenas @Waken o objetivo deste tópico não é falar da bíblia e igreja católica, mas sim teve modificações ate mesmo erro de tradução, é nítido que teve modificações desde as sua criação, palavras trocadas. Quem tem bíblia (fisíca) antiga sabe do que estou falando. Eu mesmo tenho uma bíblia católica, eu não sabia que havia diferença que tem a bíblia comum e a católica, e a católica é mais completa, oque me chamou a atenção é que tem o livro de eclesiástico na católica e o de eclesiastes na comum.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Geoman - 02-04-2022, 01:33 PM
RE: O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Awaken - 15-07-2026, 04:31 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)