Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO?
A minha cosmo visão ( visão de mundo ) é bem ampla, eu cresci com uma influência do catolicismo. Hojê, não aceito apenas a igreja católica como certa, e nítida que a modicações propositais ao longo dos anos na bíblia com o objetivo de nos desviar do entendimento verdadeiro, mesmo com tais modificação creio que 70% da bíblia é fiel e necessária. Mesmo com as modificações da bíblia e a política por de trás da igreja, sei da necessidade da existencia da Igreja Católica Apostolica Romana para assegurar a paz no mundo ou melhor no ôcidente. Para quem quer entender a espiritualidade, precisa aprender que o mundo é muito mais do que aquilo que os olhos vêem.

Dos anos 90 aos 2000

Mesmo crecendo no meio cristão, eu lembro que visitava em sonho um guia espiritual da umbanda, que na adolescencia descobri que era o preto velho. Imagina um homem de voz mansa um verdadeiro patriarca, ele fazia uma roda de crianças e contava as suas histórias.

1999

Minha vó perguntou se eu queria entrar para a Umbanda recusei pois era e sou cristão. Já naquela época eu lia a bíblia, mas não nego me dava sono, mas tentava entender.

2020

Foi exatamente nesse ano que comecei a ver espiritos, as vezes falavam comigo e desapareciam na minha frente, isso aconteceu até 2024 tive duas situações neste ano, em uma dessas fui atacado por um nóia e uma orientação espiritual no exato momento me livrou do pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Geoman - 02-04-2022, 01:33 PM
RE: O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ESPIRITISMO? - de Keanu da Real 333 - 15-07-2026, 08:55 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)