Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprovada venda de spray de pimenta para mulheres
(03-07-2026, 09:33 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(02-07-2026, 10:18 PM)Libre Escreveu: Bizarro demais! Cade vez mais empurram leis para apertar os homens, sempre com a justificativa que "os homens" são perigosos. Meia dúzia de meliante faz baderna e todos pagam o pato! Aonde este país irá parar eu não sei, só sei que a eleição presidencial deste ano é decisiva para o Brasil. Ou se tiram (asfastar/enfraquecer) estes mesmos do poder ou o "gigante pela natureza" cai de uma vez! Porque de tanta repressão, uma hora o caldo entorna!

Não é decisiva irmão, infelizmente. Pois se o Flávio Cuckonaro ganhar será igualmente feministo o governo dele.

Entendo. Ainda mais com essa richa entre ele a Michele. Não digo que ele poderia ser 'menos pior' do que esta corja atual, mas um pingo de esperança de mudança há. Parece (eu disse, parece) que ele tinha umas divergência com o pai de ideias, estou por fora desse conflito com a Michele, mas pode ser que isso leve-o para outro caminho. A verdade que qualquer **** que não seja o PT ou afins, tá valendo. Cadê o Temer kkkkkkkkkk ?! Gargalhada
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aprovada venda de spray de pimenta para mulheres - de Libre - 05-07-2026, 10:38 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)