17-12-2015, 05:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2015, 05:47 PM por Velho Gangster.)
(17-12-2015, 01:32 PM)destruidor Escreveu:Ai vem aquele velho ditado, se nao consegue vence los junta se a eles.( aceitar a situaçao ) É confra, quando vc acha que as coisas vao melhorar, aparece uma bomba ainda maior da que vc viu antes. Tamo perdido mesmo, o que nos resta é o conformismo, infelizmente. Tiro por base estas manifestaçoes que teve ao longo deste ano e de nada adiantou. Acho que do jeito que as coisas vao, tudo isto ira terminar em pizza, Só Deus mesmo pra nos confortar(17-12-2015, 12:20 PM)G â n g s t e r Escreveu: Apareceu mais uma denuncia contra o presidente da camara dos deputados Eduardo cunha. Foi dito pela revista epoca que Ele recebia propina para liberar verba do FGTS. O valor que ele recebeu R$ 52 milhoes de reais. Agora eu ti pergunto confrades, Sera porque que no Brasil o ladrão é privilegiado?...todo o mundo tá sabendo que o cara é ladrão e ninguém faz nada pra bota-lo na cadeia...ou tira-lo a força daquela cadeira, Alô Policia Federal, alo STF, façam alguma coisa. Eu acho que tem muita gente de rabo preso nesta historia toda.Todos Estes envolvidos deveriam pegar prisão perpétua. Alguns vão dizer que sou radical! Mas e o que este pessoal fez com o Brasil e os sonhos de toda uma geração de 80 anos que estão ai? Não há futuro alem da conjugação de verbos! Malditos políticos que são corruptos! Aonde já se viu um investigado presidir um pedido de impeachment ? Só aqui mesmo confrades. Ja nao dei mais em quem acreditar, sinceramente.
Bem vindo ao Brasil, conforme-se ou deixe-o.