13-06-2026, 09:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-06-2026, 11:56 AM por Luiz.)
(13-06-2026, 06:15 AM)Velho Gangster Escreveu: "Quando só um do casal posta foto, a gente já sabe quem é o trouxa da relação"
Frase aleatória na Net
O famoso "namora só" , lembro-me quando me preocupava com isso, eu era trouxa e não era, se eu postasse a foto e a minha cia não compartilhasse assim que visse eu excluia na hora, tentava manter minha dignidade.
mas hoje só o fato de me preocupar com postar foto ou se a pessoa vai respostar já me parece algo banal, isso tem que ser natural.
Relacionamento não tem forma, contudo para homens eu recomendo deixar a mulher postar primeiro, mais safe.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9
