08-06-2026, 08:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-06-2026, 08:25 AM por Velho Gangster.)
"Ainda bem que existe a hipocrisia, imagina eu não poder fazer o que sempre critiquei"
Peixe Djabo
Peixe Djabo
"Amante das M$ois, quero"
