Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma
(17-12-2015, 12:20 PM)G â n g s t e r Escreveu: Apareceu mais uma denuncia contra o presidente da camara dos deputados Eduardo cunha. Foi dito pela revista epoca que Ele recebia propina para liberar verba do FGTS. O valor que ele recebeu R$ 52 milhoes de reais. Agora eu ti pergunto confrades, Sera porque que no Brasil o ladrão é privilegiado?...todo o mundo tá sabendo que o cara é ladrão e ninguém faz nada pra bota-lo na cadeia...ou tira-lo a força daquela cadeira, Alô Policia Federal, alo STF, façam alguma coisa. Eu acho que tem muita gente de rabo preso nesta historia toda.Todos Estes envolvidos deveriam pegar prisão perpétua. Alguns vão dizer que sou radical! Mas e o que este pessoal fez com o Brasil e os sonhos de toda uma geração de 80 anos que estão ai? Não há futuro alem da conjugação de verbos! Malditos políticos que são corruptos! Aonde já se viu um investigado presidir um pedido de impeachment ? Só aqui mesmo confrades. Ja nao dei mais em quem acreditar, sinceramente.

Bem vindo ao Brasil, conforme-se ou deixe-o.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - de destruidor - 17-12-2015, 01:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  o que vocês acham desse cara.. o eduardo marinho?? sobrevivente 25 8,773 09-09-2022, 01:06 PM
Última Postagem: War
  [DEBATE] [POLÍTICA] Impeachment da dilma - lula preso Loki 17 4,862 06-04-2018, 09:14 PM
Última Postagem: Melancton
  [POLÍTICA] Cunha divulga resposta sobre trâmite de processo de impeachment Loki 11 4,181 25-09-2015, 11:35 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)