04-06-2026, 08:12 AM
Meu entiado de 15 anos de idade, estudava a tarde e ficava sem fazer nada em casa pela manhã, só coçando, como eu e minha mulher não conseguimos emprego para ele damos arrumei jeito de coloca-lo em uma atividade. Jiu jitsu ao meu ver era a melhor opção, aprender a se defender, ter um ritmo, jovens são mujto lentos e acomodados. O mundo esta muito louco, cheio de nóias por ai com faca, ou ate coleguinha de colégio provalecidos que podem atraves de um abuso em um brincadeira nada respeitosa ou por pura maldade pode ceifar o jovem. Assisti a um notíciario que me estragou, 3 colegas aburasam e bataram em 1, esta vitima não revidava ( falo de jovens desarmados apenas abusados mesmo ) um vagabundo pulou nas costas do guri causando uma ruptura na coluna em dois dias o guri sentindo dor, no primeiro o pai levou no posto de saúdo, deram um remédinho e vai para casa. Em 3 dias o pai estava no velório do filho, eu falei pra mim mesmo vou fazer o possível e dar os instrumentos necessários para aqueles que estão sobre a minha responsabilidade se defender.