29-05-2026, 01:52 PM
(28-05-2026, 12:38 AM)Luiz Escreveu:(27-05-2026, 11:46 PM)CANSANÇÃO Escreveu: Atualmente, estou lendo responsabilidade extrema, de um ex-comandante do Navy Seals. Fala sobre liderança, de maneira geral. Em suma, não existem equipes ruins, só líderes fracos.
Um merda como você, sem responsabilidade alguma não deveria ler um livro tão bom.
Vê se aprende algo ao menos e começa se responsabilizar pela merda que é a tua vida e fazer algo de bom nela, SIM, a tua ex te deixou porque tu é pior que um morador de rua.
Bom dia
O livro é verdadeiramente muito bom. Encarar que tudo é responsabilidade nossa, principalmente quando se estar numa posição de liderança, trás a consciência e um pensamento de sempre estar atento aos detalhes e a pontos de melhoria. Quando alto acontece, invés de responsabilizar alguém, o viável é responsabilizar a si e construir pensamento para tratar melhor qualquer problema e prevenir qualquer outra contingência.
De fato, minha vida ficou uma merda de 04/05 para cá. Perdi um emprego que recebia 8k e agora vou ter de ajustar a bússola e rumar para outro azimute.
Boa tarde, Luiz.
Foi tão pesado que me fez abrir o olho.
"Obrigado, senhor Deus, por que criastes um ambiente, onde um ser humano comum não possa sobreviver"