27-05-2026, 03:52 PM
(25-05-2026, 03:52 PM)Crispim Soares Escreveu: O problema de alguns é achar que a Real ou a Redpill vai salvar alguma coisa.
Não tem salvação, se forem acreditar em alguma coisa, acreditem em Jesus Cristo.
Eu mesmo, que sou um "redpillado médio", tenho todas as informações necessárias para ser um Sigma BASED e minha última façanha foi colar com uma MSOL 8/10 pelas facilidades que ela proporcionou.
Eu sei que ela foi mais fácil por ser MSOL. Sei que provavelmente eu não comeria se ela não tivesse filho. Mas e daí? Isso importa, no final das contas?
Atração genuína é minha rola, isso não significa absolutamente nada. Genuína é a vontade de vocês de chupar uma bela de uma caceta
Pior que seu post lembrou um comentário meu em um video do véio da garagem (Don Sandro), que neste video ele falou da Shakira que pediu para os caras não rejeitarem m$ol
Daí eu comentei "Rapaz, se as as m$ois fossem iguais a Shakira, eu assumiria numa boa"
Então veio uns mamadores falando "hurr, durr, mangina"
Eu prontamente respondi "Prefiro assumir a Shakira, do que ficar batendo pupunha para os vídeos do véio da garagem"