27-05-2026, 05:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-05-2026, 05:49 AM por Luiz.)
(25-05-2026, 03:52 PM)Crispim Soares Escreveu: O problema de alguns é achar que a Real ou a Redpill vai salvar alguma coisa.
Não tem salvação, se forem acreditar em alguma coisa, acreditem em Jesus Cristo.
Eu mesmo, que sou um "redpillado médio", tenho todas as informações necessárias para ser um Sigma BASED e minha última façanha foi colar com uma MSOL 8/10 pelas facilidades que ela proporcionou.
Eu sei que ela foi mais fácil por ser MSOL. Sei que provavelmente eu não comeria se ela não tivesse filho. Mas e daí? Isso importa, no final das contas?
Atração genuína é minha rola, isso não significa absolutamente nada. Genuína é a vontade de vocês de chupar uma bela de uma caceta
MSOL é bom demais ! eu vejo uma msol toda tatuada eu já sei que vou ter sexo de qualidade fácil.
O problema é casar com MSOL, espero que esse não seja o seu plano nobre Crispi. Contudo se for , é o que voce já disse ai, para de ficar arrumando problema e arruma solução. Boa sorte.
Inclusive eu tenho um plano de casar e ter mais filhos, não consigo tankar o modo solo não, mas se for o caso tou pronto também. É como eu sempre digo aqui, se a gente ficar como homens, falando mal de mulher e nos afastando delas nós iremos nos tornar justamente o que se tem de pior hoje no lado feminino, feministas extremistas praticantes, esse é o futuro da red. (ao menos aqui no Brasil, inclusive isso cai no conceito de pendulo que eu tentei explicar no outro tópico)
Inclusive uma analogia sobre a red, Neo se uniu as máquinas para vencer o Smith no final. Podem fazem o que quiserem com essa informação
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9