Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Hipergamia exagerada? Ou somos exigentes de menos?
Um dos maiores baratos disso aqui é ver as postagens de 5, 7, 10, 15 anos atrás...

O prognóstico estava dado e a teoria firmada, bastava esperar para ver o que ia acontecer.

Estamos em 2026, e tudo o que foi dito, em linhas gerais, estava correto. Há um mar de mulheres 30+ solteiras, quase que perdidas na vida, que às vezes até tem um emprego, uma renda, até filhos (GargalhadaGargalhada) mas sentem uma profunda frustração em relação à vida familiar.

O legal desse jogo é que todo mundo ganha um pouco e todo mundo se fode um pouco também.

Essas daí vão viver como adolescentes de intercâmbio até os 55, quando irão bater na Wall, sendo obrigadas a achar um trouxa mais novo ou um betão com dinheiro da mesma idade. Mas o pensamento sempre vai ser: "pelo menos eu vivi", "pelo menos tenho história pra contar", vai virar aquela tia porra loka que fala verdades para as sobrinhas.

Os homens da mesma idade, se não tiverem literalmente morrido no deserto sexual que vai dos 18 aos 25 anos (até mais se o cara for lerdão), estes, se conseguirem um emprego razoável e não forem viciados em drogas ou álcool, terão alguma reserva, um shape meia boca, um carro mais ou menos, e vão conseguir ativar o modo "carpe diem", "viva la vida a la cold play" e vão comer umas mulheres de quarta ou quinta categoria, churrascos classe C, rolê em marina no litoral, essas merdas GargalhadaGargalhada

Essa é a nossa geração.

Mas vou lançar uma teoria aqui: nossa geração (geração X e Z) vai chegar ESTRAGAÇADA aos 50 anos, creio que em estado pior que nossos pais chegaram. Estes, inclusive, estão cuidando muito bem da saúde.

O fitness está na moda hoje em dia, mas essa crise de relacionamentos, na minha opinião, vai gerar uma onda de viciados em drogas, álcool, fumantes, hedonistas (transmissão de DSTs), obesos, sedentários, e esse pessoal vai chegar mal na terceira idade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Hipergamia exagerada? Ou somos exigentes de menos? - de Crispim Soares - 24-03-2026, 03:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)