06-03-2026, 02:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2026, 02:04 PM por Luiz.)
(06-03-2026, 10:30 AM)Trglodita Escreveu: Inclusive há uma conversa bem adiantada nos EUA sobre "eat pussy", chupar buceta, como sendo ato de submissão completa à mulher.
Carai , pego-me a pensar agora , amigo meu chupa ppk de gp , eu não gostava e passei a gostar
Vou me sentir um vassalo kakaka
(06-03-2026, 10:30 AM)Crispim Soares Escreveu: Baixem o Timo Club e vejam a sociedade decadente KKKKKKKKKKKKKKKKKKEsse timo as negas são pagas pra falar contigo pô , se não me engano é isso, desse mato aí não sai coelho .
Mano, eu não quero pagar essa porcaria, mas rachei o bico ontem mexendo nisso. Fiquei 2 horas vidrado.
Eu tava achando que era tudo IA, até que abri vídeo com uma mina gatinha e a gnt ficou trocando ideia. Só se for uma IA muito avançada, com uma pessoa real por trás. Baixem aí e me falem.
Dica: se não quiserem pagar, igual eu, mandem poucas mensagens, só pra quem você quiser conversar de verdade.
É bem mais dinâmico que o Tinder, pq o app manda as primeiras mensagens automaticamente, não tem que dar match
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9