26-02-2026, 10:32 PM
Meu nobre, guarde sempre com você.
Estudar = Escrever.
Produzir por si só é guardar na mente.
Não leia pra decorar as coisas, a praxis sempre vai ser o melhor dos ensinamentos.
Pra carreiras policiais, sempre vai te facilitar academia, corrida, natação, o que você puder fazer aí, faça.
Tiro também, você tem que arrumar CAC ou treinar em algum lugar credenciado.
Mano, carreiras mudam vidas, eu sei que você tá feliz e querendo mudar o mundo, mas vai com pé no chão!
A realidade do serviço público é dolorida, muito dolorida.
No mais, você é pago por todos nós para fazer cumprir a lei.
Tenha como princípios sempre: Vida, Liberdade e Propriedade.
* Todos merecem viver, mesmo que muitos não gostem. (E isso inclui gente ruim, infelizmente)
* Todos tem liberdade para fazer o que quiserem (desde que não viole o direito dos outros e não machuque/cause dano a ninguém)
* Todos tem direito à propriedade.
O teu princípio fundamental embasado nisso e você será um ótimo PM.
Faça cumprir a lei porque a qualidade de vida está intrinsecamente ligado à sensação de que seus direitos estão sendo protegidos e que as leis estão sendo cumpridas.
Estudar = Escrever.
Produzir por si só é guardar na mente.
Não leia pra decorar as coisas, a praxis sempre vai ser o melhor dos ensinamentos.
Pra carreiras policiais, sempre vai te facilitar academia, corrida, natação, o que você puder fazer aí, faça.
Tiro também, você tem que arrumar CAC ou treinar em algum lugar credenciado.
Mano, carreiras mudam vidas, eu sei que você tá feliz e querendo mudar o mundo, mas vai com pé no chão!
A realidade do serviço público é dolorida, muito dolorida.
No mais, você é pago por todos nós para fazer cumprir a lei.
Tenha como princípios sempre: Vida, Liberdade e Propriedade.
* Todos merecem viver, mesmo que muitos não gostem. (E isso inclui gente ruim, infelizmente)
* Todos tem liberdade para fazer o que quiserem (desde que não viole o direito dos outros e não machuque/cause dano a ninguém)
* Todos tem direito à propriedade.
O teu princípio fundamental embasado nisso e você será um ótimo PM.
Faça cumprir a lei porque a qualidade de vida está intrinsecamente ligado à sensação de que seus direitos estão sendo protegidos e que as leis estão sendo cumpridas.
The absence of virtue is claimed by despair