Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curso de formação PM & Atualização da minha vida!
(25-02-2026, 10:19 PM)candango Escreveu: Parabéns confrade, te desejo felicidades, tão amorosa quanto profissionalmente!

Agora é fazer o que todo PM faz: financiar uma Corolla, arrumar pensão, amante e torrar o soldo no tigrinho.

Muito obrigado, se eu te falar que tem uma galera viciada em apostas mesmo, e a questão do corolla é real...

(25-02-2026, 11:23 PM)Crispim Soares Escreveu: Parabéns pela conquista confrade!

No meio de tanta coisa negativa, é legal ver alguém progredindo na vida e estando feliz.

Aproveite a fase, cuidado pra não embonecar sem planejamento e boa sorte na sua jornada.

Não vai ficar dando carteirada à toa e cantando de galo por aí hein kk seja esperto!

Não curto tirar vantagem por ser da "pópó" não.. mas tem uma galerinha ai.. vai des de entrar em festa sem pagar até comer de graça..

(26-02-2026, 01:00 PM)eremita_urbano Escreveu: Parabéns confrade.

Aguente firme essa etapa,não se esqueça que todo mundo a sua volta é colega de trabalho. E daqui a alguns meses quando finalmente estabilizar a rotina, volte a estudar firme para uma PF ou PRF ou qualquer ascensão que queira.

Sua notícia é motivo de comemoração aqui no fórum.

Quando tiver um tempo, coloque uns relatos aqui, para alegria da galera.

Muito obrigado!! eu queria alguns temas que seja de interesse de vocês, pra ta contando aqui, tem muita coisa pra falar.... ai fico perdido

(26-02-2026, 02:12 PM)Luiz Escreveu: Faz um tinder, bota foto fardado e vá comer mulheres de procedencia duvidosa, assuma uma MSOL , de preferencia com mais de um filho.

Empreste dinheiro a juros ou entre em algum grupo de pistolagem.

Bem vindo

Não ironicamente, uma vez fiz um tinder, sem foto nem nada (tenho muié) e coloquei só na bio, emoji de policia, choveu mulher, imagina foto fardado mesmo... kkk, sobre grupo de pistolagem, cara, existe, inclusive tem um oficial que ta lá no batalhão por questões de suposto envolvimento em um "grupo de exterminio" ele diz ser mentira...
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Curso de formação PM & Atualização da minha vida! - de Benaiah - 26-02-2026, 05:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Formação e Deformação do Homem (Por Dom Lourenço Fleichman, OSB ) Vital 1 611 05-08-2024, 04:47 PM
Última Postagem: Matuto Paulista
  MATERIAL REALISTA - ATUALIZAÇÃO 2017 THOTH 26 17,239 24-04-2021, 05:57 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)