22-02-2026, 03:24 PM
(22-02-2026, 01:12 PM)Spextro Escreveu:Que bloqueador é esse que você usou? To precisando bloquear os reels do meu Instagram.(17-02-2026, 05:30 AM)Luiz Escreveu: A esquerda hoje prega censura e a direita liberdade , mais tempo , menos tempo elas se tornam iguais.
Mas ainda tem realista achando que candidato x vai mudar o país por ser de tal lugar , bla bla bla
adaptado. Dr @Spextro
Mas olha eu ando praticando muito a neurose da liberdade e colho bons frutos.
Exemplo: cancelei o número de telefone que dava aos pacientes, era uma cortesia e eles extrapolaram (me pedindo dinheiro, uma louca me stalkeando e dizendo que se não ficasse com ela ninguém mais ficaria, ou me ligando de madrugada)...
Coloquei um bloqueador de pornografia no celular, também bloqueia shorts e reels, oque retirou meu vício em redes sociais, mais liberdade.
Também me desfiz de algumas coisas que requeriam manutenção constante, aterrei a piscina, e mandei cimentar a grama, a erva daninha nunca dá frutos e por isso é a planta mais livre.
Se eu pudesse largava tudo e ia morar num casebre na montanha mas me falta conhecimento sobre armas etc.
Essa estratégia é a melhor, cortar o mal pela raiz. Hoje em dia somos induzidos a muita coisa, temos a falsa sensação de liberdade e de controle, porém o ambiente esta sempre nos estimulando para consumir e consumir passivamente, vivendo no automático.
Torna-te quem tu és
