19-02-2026, 06:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-02-2026, 06:57 PM por Crispim Soares.)
Citação:Os caras ficam discutindo teologia aqui e a nóia já tá pegando no Crispim.
Mano sei lá, eu tô com a cabeça bagunçada.
Eu acredito em Deus, acredito em Jesus Cristo, a Bíblia aparentemente é a verdade (eu infelizmente tenho que usar o verbo aparentemente porque NINGUÉM tem acesso direto à verdade, e essa é a graça do game), mas cara, é muito sofrimento.
Sei que pareço um adolescente perdido em abstrações, mas é o que tá rolando agora. E piorou tudo quando peguei DST e parei de usar drogas e beber. A realidade martelando na minha cabeça, a libido lá em cima, já que eu treino e como direito, sinto que eu vou surtar.
Tenho até medo de entrar em surto psicótico. Está tudo sobre controle ainda, mas esses devaneios são muito perigosos.
Acho que vou dar um tempo de tudo, ficar rolando feed só dá mais brainrot ainda. Isso porque eu excluí meu insta, mas acabo ficando no shorts. Vou dar um tempo daqui do fórum também, esses debates teológicos é de fuder mesmo...
Estou um pouco agressivo, qualquer palavra cruzada em qualquer lugar e eu já tenho vontade de matar as pessoas.
Pirei
Acho que estou pagando pelos meus pecados... não é possível.
edit: acabei de tocar uma punheta e tô me sentindo um lixo. Vou me isolar de tudo e de todos, respondam aí que daqui um tempo eu vejo.