08-02-2026, 11:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-02-2026, 11:14 AM por Commodoro.)
Sempre fui um grande estudioso da Nova Ordem Mundial, lá na época do antigo Mundo Realista (nos idos de 2010~14), havia um grande tópico, de minha autoria, no qual condensava grandes assuntos envolvendo o tema, do planejamento do governo mundial único/globalismo, discussões sobre os planos das elites financeiras, HAARP, pandemias que seriam fabricadas, Agenda 2030, reuniões satânicas etc.
Hoje o Epstein Files (Arquivos do Epstein) está muito em voga, MAS não tem NADA NOVO no que foi "revelado" agora.
Essa turma da elite pratica rituais satânicos, abuso de menores de idade (inclusive crianças, bebês), estupros, tráfico sexual e de pessoas, canibalismo, experiências genéticas etc.
Percebo que a realidade é pior que as teorias da conspiração!
Se até essa elite crê em algo sobrenatural (neste caso, em um demônio), como eu não poderia acreditar em Deus?
Agora, claro, como uma questão de sanidade mental, não aconselho a adentrar demais nesse tema.
Hoje o Epstein Files (Arquivos do Epstein) está muito em voga, MAS não tem NADA NOVO no que foi "revelado" agora.
Essa turma da elite pratica rituais satânicos, abuso de menores de idade (inclusive crianças, bebês), estupros, tráfico sexual e de pessoas, canibalismo, experiências genéticas etc.
Percebo que a realidade é pior que as teorias da conspiração!
Se até essa elite crê em algo sobrenatural (neste caso, em um demônio), como eu não poderia acreditar em Deus?
Agora, claro, como uma questão de sanidade mental, não aconselho a adentrar demais nesse tema.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos