23-01-2026, 04:21 PM
(16-01-2026, 03:44 PM)Vincent Escreveu: A Importância de Cair Fora do Instagram - PARTE 1
Hoje vou falar sobre um tema extremamente importante para o bem-estar do homem, que é a importância de cair fora do Instagram.
Pode ser difícil para os homens mais jovens se lembrarem do mundo antes da popularização dos celulares, mas eu vou colocar os pés de vocês na realidade e lembrar que essa ferramenta não é essencial. Antes de 2010, não existia iPhone na mão de praticamente ninguém no Brasil e as insanidades digitais ainda estavam contidas à velocidade de disseminação dos computadores pessoais.
O Facebook chegou por aqui no final de 2010 com a popularidade do filme "A Rede Social" e rapidamente destronou o Orkut, que passou a ser alvo de muitos ataques hackers que levaram ao seu tombamento.
A coisa mais importante no Facebook é que ele possuía 2 gatilhos fundamentais para explorar a brecha humana de falha de atenção. O primeiro era o gatilho do "Like" e o segundo era o gatilho da "Timeline".
As vadias rapidamente perceberam a vantagem imensa que as redes sociais representavam. As mulheres jovens se deram conta que postar uma foto semi-nua rendia centenas de "Likes" e a "Timeline" exibia essa foto para toda rede de contatos ao redor dela, permitindo multiplicar em escala industrial a recepção de atenção masculina. Isso para as mulheres era o mais próximo de ter descoberto uma nova fonte gratuita de Orgasmos Cerebrais. A Libido Feminina opera construindo redes de atenção de homens ao redor dela. As Fêmeas exercem poder ao construir uma constelação de bovinos gravitando ao seu redor, atendendo suas vontades, as desejando constantemente, sem precisar oferecer seu corpo em troca. As mulheres sentem desprezo em ceder o sexo delas para homens que consideram inferiores e sentem poder ao serem gravitacionalmente dominantes sobre a atenção de outros homens e outras mulheres, garantindo que eles e elas trabalhem em torno do seu desejo.
Isso é o que Nessahan Alita magistralmente ensinou como "Magnetismo nas Relações Sociais" em 2008.
Pode parecer que a Chuva do Profano Feminino estava forte em 2011, mas os homens não sabiam que as condições perfeitas para uma Tempestade ainda estavam em formação no alto-mar.
[CONTINUA]
Não apresentou nenhum argumento pra não usar.

![[Image: Lk1euAx.jpeg]](https://i.imgur.com/Lk1euAx.jpeg)