Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
48.98%
24 48.98%
Sair do país
51.02%
25 51.02%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
(20-01-2026, 08:46 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Sobre as ultimas respostas... Se tem uma frase que ouvi certa vez e que pra mim faz total sentido é "O Brasil é muito grande pra dar certo, mas também é muito grande pra dar errado"... Logo não sinto esse pessimismo todo não. Alias, talvez por não conhecer a fundo, percebi até melhoras na minha condição de vida com o governo atual em comparação ao governo Bolsonaro, enfim... O cara pegou uma guerra e uma pandemia.. enfim...

Outra coisa, costumo dizer que o traficante de drogas não quer/pode "matar" o usuário, assim como o parasita não quer/pode "matar" o hospedeiro, senão ELE MESMO MORRERÁ... O SISTEMA faz de tudo pra se manter... Quando foi conveniente derrubar o Dilma, eles o fizeram...

Assim vejo o Brasil e o governo... Não verei minha amada terra sendo desenvolvida como os EUA, mas ficaremos sempre como "terra emergente".

Vendo o micro (minha condição) não enriqueci nos últimos 20 anos de trabalho, mas também não empobreci... Se tenho umas dívidas foram por burrice minha mesmo em querer fazer coisas no crédito... Estou solucionando agora, com perspectivas boas pra em 2/3 anos encerrar e ficar limpo pra investimentosss.

E sou de Direita.. Minha principal pauta no momento é que se melhore a segurança pública, outro gargalho tbm que não poderá ir mais longe do que já está.. Enfim...

Parabens vc tem todo o potencial de ser um corno manso e conformado, não é di Direita mas apenas mais um monkey sem capacidade de discernimento  Big Grin Bostil sendo ultrapassado por paises africanos e latinos americanos e o macaco só fatou dizer : pior que está não fica Facepalm

[Image: monkey-chill-monkey.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Minerim - 20-01-2026, 08:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)